Como funciona o suporte do APP Acresce?

 

Criado com tecnologia MyCond, o aplicativo Condominial Acresce é muito simples e fácil de usar, intuitivo, mas, caso tenha dúvidas, poderá entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone 4062-0660 Ramal 5050 (Capitais e Regiões Metropolitanas) no horário comercial ou através do e-mail “suporte@mycond.com.br“. Temos também nosso plantão via WhatsApp para emergências (71) 3414-9329. Qualquer usuário do aplicativo (administradores ou condôminos) pode entrar em contato conosco desde que o condomínio esteja com o contrato de manutenção do condomínio em dia.

 

PORTARIA

 

  1. Qual o prazo mínimo e máximo para autorização de um visitante?

 

Um convidado autorizado pelo morador aparece instantaneamente na lista da portaria. O condômino pode configurar qual o prazo máximo para autorização de um visitante.

 

  1. Serei avisado quando o meu visitante chegar?

 

Sim. O aplicativo envia uma notificação para o seu celular quando a portaria der entrada no visitante.

 

  1. Quero autorizar a entrada de um visitante que já esteve em meu apartamento. Preciso cadastrar novamente?

 

Não. Ao cadastrar um novo visitante existe uma opção de buscar visitantes já autorizados. Ao clicar nesta opção o sistema exibirá todos os visitantes já autorizados por você. Clique no visitante desejado e o aplicativo preencherá todos os dados do cadastro. Basta agora que informe o novo período da visita.

 

  1. Serei avisado quando a minha encomenda chegar?

 

Sim. O condomínio pode, através do aplicativo, enviar uma notificação para o seu celular quando uma encomenda sua não puder ser entregue.

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