Perfeitamente ajustado aos propósitos da ACRESCE (redução de custos e despesas condominiais), firmamos parceria com a empresa HK Capacitor, especializada na identificação de oportunidades de redução nas contas de energia elétrica.

Especialmente neste momento em que as tarifas públicas em geral e as de energia elétrica, em particular, sofrem aumentos absurdos justificados pela seca que assola o País, faz total sentido pensar em economia impactante nas contas condominiais já que a conta de energia elétrica representa, em média, cerca de 20% dos gastos condominiais mensais.

O processo por ela conduzido não é judicial. É administrativo, promovido junto às concessionárias (Enel, CPFL, Elektro, Bandeirantes), por isso o resultado é alcançado, em média, em 60 dias úteis.

Basta enviar uma conta de energia do condomínio, para análise. É totalmente sem compromisso.

Ela audita as contas de energia dos condomínios (não audita as contas dos condôminos) e nada cobra por isto. Somente após a concessionária de energia reduzir a conta ou depositar o valor em favor do condomínio é que ela é remunerada na base de 30% do benefício obtido.

Com base nas normativas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) ela analisa erros de tarifação ou no potencial de economia das contas de energia.

Esse benefício, que retroage aos últimos 5 anos, é endereçado para condomínios associados ou para aqueles que se tornarem associados à ACRESCE. Em todo o Estado de São Paulo.

Contate-nos para pormos em contato com esse parceiro e, assim, garantirmos o atendimento em condições especiais já que, conforme exposto, é totalmente sem compromisso.

NOTA:

Sobre a cobrança indevida de Tarifas de Transmissão e Distribuição (TUST/TUSD), capaz de provocar redução das contas em torno de 10%, já temos em tramitação no Judiciário ação que busca favorecer a todos os nossos associados. Agora, acrescentamos mais este benefício que se cumula àquele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *