Acabamos de firmar parceria com a empresa Acqua Reduz, que irá beneficiar nossos associados. Mais uma iniciativa da ACRESCE que vem de encontro com o propósito de redução de custos e despesas condominiais.

Trata-se de empresa de consultoria especializada em soluções para economia de água, cuja despesa, em condomínios residenciais e empresariais, representa um dos maiores gastos superando até mesmo os gastos com energia elétrica.

Seu trabalho se dá mediante utilização de diversos mecanismos, dentre eles, bloqueadores de ar, válvulas de vazão, água de reuso, captação de água de chuva, implantação do sistema de telemetria (serviço remoto que monitora o consumo de água permitindo, dentre outros, a individualização do consumo por unidade condominial), detecção de vazamentos evitando gastos desnecessários decorrentes de desperdícios, etc.

Por padrão histórico do desempenho desse sistema Acqua Reduz, a economia mensal mínima assegurada é de 20%, podendo chegar a 40%, ou até mais.

Além dessas alternativas que visam redução de gastos, ela oferece outras soluções como polimento de água transformando em potável a água fornecida pelas concessionárias.

Tratam-se de soluções que demandam instalações de fácil proceder e que dispensam mão de obra, obras, etc.

Para atender aos condomínios basta uma cópia da última conta de água a partir do que é realizado pré-estudo, gratuitamente. Totalmente sem compromisso.

A própria economia pagará o valor dos produtos e serviços implementados no sistema de água do condomínio, além de qualificar o condomínio com o Selo de Sustentabilidade Verde.

Esse benefício é endereçado aos condomínios associados ou para aqueles que se associarem à ACRESCE, em todo o Brasil.

Contate-nos para pormos em contato com esse parceiro e, assim, garantirmos o atendimento em condições especiais já que, conforme exposto, é totalmente sem compromisso.

 

“Acresce, junte-se a nós e ganhe a força da coletividade que mora ou trabalha em condomínios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *