Momento Acresce n.0 2 – Entrevista Carlos Gonzales, Diretor da Nou Market

 

Já que, como temos comprovado, o propósito da ACRESCE vai além da busca por redução de custos e despesas condominiais, dando sequência ao nosso compromisso com inovações que facilitem a vida em condomínio entrevistamos, nesta edição, Carlos Gonzales, Diretor da Nou Market.

Nou Market é empresa que implanta, em condomínios, quiosques de autoatendimento visando facilitar acesso rápido a itens de consumo, como bebidas, enlatados, grãos, farináceos, doces, chocolates em barra, etc, etc.

E a experiência para o usuário tem sido tão exitosamente agradável que inúmeros Condomínios já vêm sendo cobrados pelos moradores/usuários a implantar esse tipo de serviço, como atesta a divulgação na imprensa em geral (jornais, TV, etc). 

Essa tendência que atende à comodidade do morador/usuário é confirmada nessa entrevista em que Carlos Gonzales, da Nou Market, explica desde o contato com o condomínio, os trâmites que sucedem a esse contato inicial, o tempo necessário para que o quiosque esteja implantado, como utilizá-lo, vantagens para os usuários, vantagens para os condomínios — que, além de não terem qualquer custo com sua implantação, recebem de volta de 3% a 6% do montante consumido mensalmente nesses quiosques.

Mais importante: sua implantação dispensa qualquer burocracia, como realização de Assembleias para sua aprovação, desnecessária justamente por não envolver custos/despesas condominiais, assim como dispensa qualquer contratação porque os espaços utilizados pelos quiosques poderão ser retomados a qualquer tempo, mediante simples pedido do Condomínio. 

Não há riscos tributários, empregatícios, etc, etc, conforme poderá ser observado por aqueles que assistirem ao conteúdo do vídeo que veicula esta presente entrevista.

Esperamos que muitos Síndicos e Administradores sintam-se encorajados a, pelo menos, contatar a Nou Market para se inteirar do passo a passo e da simplicidade com que esse conforto poderá ser oferecido para todos os moradores/usuários dos Condomínios em geral. Lembrem-se: é sem compromisso.

Continue acompanhando essa nossa empolgante iniciativa que consiste em disponibilizar o que há de melhor para a facilitação da vida em condomínio, ou do trabalho em condomínio.

Nas próximas edições muito mais novidades virão por aí. Aguarde!

Muito obrigado.

Veja também: 

+ Minimercado com autoatendimento em condomínios residenciais, Nou Market beneficia moradores e valoriza imóveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *