Apresentamos a possibilidade de divulgação de fornecedores de bens e serviços para Condomínios Associados ACRESCE — e, também, interessados no investimento no terceiro setor atuante em ações sociais — através do PATROCÍNIO.

Lembrando que na atualidade as ações sociais contam muito a favor da imagem de qualquer empresa ou entidade. Leia os esclarecimentos a seguir e entenderá como se beneficiar, ou beneficiar coletividade de pessoas.

A ACRESCE estimula a redução de custos e despesas, pelos Condomínios Residenciais, Comerciais e Condomínios Fechados de casas térreas, através de alguns mecanismos.

Um deles é o SELO DE QUALIDADE cuja obtenção, pelos fornecedores de bens e serviços que querem potencializar seus negócios, se dá através de contratação própria (veja Contratos).

Num notável e engenhoso mecanismo em que todos ganham, ganha o fornecedor porque a ACRESCE oferece aos Condomínios a garantia de que ele é confiável sob todos os aspectos já que sua indicação é cercada de prévias e exaustivas pesquisas. Ganham os Condomínios visto que, além de estarem adquirindo serviços e bens de qualidade e garantida pontualidade, estão obtendo descontos de no mínimo 10% do preço comumente praticado pelo fornecedor.

À par dessa alternativa cuja indicação feita pela ACRESCE favorece a divulgação do fornecedor a custo zero e garante aos Condomínios qualidade e pontualidade, a ACRESCE oferece também a possibilidade de qualquer um, fornecedor ou não, inclusive aqueles, por exemplo, investidores anjos em start-ups ou equivalentes que se interessam por investir em entidades, tais quais a ACRESCE, comprometidas com ações sociais, divulgarem-se por meio de sua atuação social através do PATROCÍNIO.

Para isso foi criada esta aba “Patrocínio”, por meio da qual o interessado — que pode inclusive ser também detentor do SELO DE QUALIDADE –, terá elementos para avaliar sua adesão a essa modalidade de atuação social cuja contrapartida reverterá em sua divulgação.

Além dos ganhos advindos da publicidade que obtêm o Patrocinador, dada a atuação social — e, claro, também a ACRESCE –, há também ganhos econômicos decorrentes da potencialização dos negócios do Patrocinador já que todos os Condomínios, associados da ACRESCE, ou não, terão livre acesso, por este site, à relação dos detentores de SELO DE QUALIDADE e dos PATROCINADORES.

Para conhecer mais, vide os instrumentos jurídicos que formalizam essa opção (se tiver dúvidas sobre eles, contate-nos).

+ ACRESCE-CONTRATO PATROCÍNIO

+ ACRESCE-ANEXO I-CONTRATO PATROCÍNIO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>